sexta-feira, 18 de março de 2011

Amo muito tudo isso!!!

Sempre pensei que ia ter filhos...mas nunca pensei que tudo ia ser tão bom, tão perfeito. Chega até a dar medo...coisa boba, né?
Toda noite, antes de deitar, dou uma olhadinha nos meus bebês e penso como minha vida é maravilhosa!!!
Sofri muito quando minha liçença maternidade acabou e tive que voltar para o trabalho quando a Sofia tinha 4 meses e, agora, estou passando por tudo isso de novo....logo vou ter que ficar o dia todo longe do Bernardo. Esto tentando não ficar muito ansiosa, pensar que todo mundo passa por isso...mas não adianta, olho para ele e penso: "ai, ele é tão pequeno, tão dependente de mim...". Mas bola pra frente, vai dar tudo certo! Faz parte...
Para quem ainda nao conhece, apresento para vocês: Sofia e Bernardo!!!
Esta foto foi tirada quando ele tinha 40 dias e agora ele já tem 4 meses, mas acho tão linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário